quarta-feira, 26 de junho de 2013

Objetivo


O objetivo desse blog é reunir textos de diversos autores, alguns meus, e outras atividades realizadas por mim nesses 5 anos de magistério na Prefeitura do Rio de Janeiro.

Fiz o Normal no Instituto de Educação do Rio de Janeiro (1990-1992) e Pedagogia na Universidade Santa Úrsula (1993-1996).

Depois que me formei, fui trabalhar em comércio, e só em 2010 fiz o concurso pra Professor II e comecei a trabalhar em 28 de agosto.

Durante este tempo, muitas coisas boas e ruins tem acontecido, mas uma coisa que me encanta depois de tantos anos são os livros de Português. Vou postar alguns textos e algumas sugestões de atividades. Não só de Português, mas também dos outros campos do conhecimento.

Um comentário:

Diz aí! Fica a vontade pra comentar...